💕 Política de Trocas e Devoluções
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra com a gente!
Mas caso não tenha dado certo, não tem problema — fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência, ok?
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo 👇
🔁 Regras para Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail [email protected]
ou pelo WhatsApp (11) 9 1142-8612, contendo as seguintes informações:
nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo.
Não aceitamos devoluções de produtos sem a devida comunicação antecipada.
Não trocamos peças em promoção.
Não fazemos devolução de peças em promoção.
Na primeira troca, a cliente se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja, e o frete de volta fica por conta da PK Priscila Kimura.
Caso seja necessária uma nova troca, os fretes de envio e reenvio ficarão por conta da cliente.
A sua peça não pode apresentar nenhum sinal ou indício de uso ou alteração, como odores, manchas ou ajustes de costura.
As etiquetas devem estar devidamente afixadas à peça.
Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos a você.
O produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente, e nos reservamos o direito de nova cobrança de frete pelos Correios ou transportadora.
💌 Regras para Devolução
Caso a cliente queira exercer o direito de arrependimento, poderá cancelar a compra, ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a partir da entrega do produto.
Para solicitar a devolução, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected]
, informando:
nome completo, telefone para contato, número do pedido e peças a serem devolvidas, dentro do prazo citado acima.
Após esse prazo, perde-se totalmente o direito à devolução.
No caso de devolução, a cliente deve enviar o(s) produto(s) dentro dos 7 dias após o recebimento, exatamente como foram entregues, na embalagem original, com todos os acessórios e brindes, sendo o frete por conta da cliente.
Assim que recebermos o produto, ele passará por uma análise de qualidade em até 15 dias úteis.
Se aprovado, entraremos em contato por e-mail ou WhatsApp.
O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (cartão de crédito, transferência, etc).
✨ Nosso objetivo é que você tenha sempre a melhor experiência com a PK Priscila Kimura.
Conte com a gente para o que precisar! 💖